terça-feira, 19 de maio de 2015

Sextape com Inês Brasil arruinou a vida de rapaz Cuiabano!

Mais um vídeo intimo que cai na Web!


     Diego Augusto tem 22, é massoterapeuta e educador físico e possui mestrado em fisiologia do exercício na UFMG. Mas agora tudo que o define é como "O Garoto Que Fez Sexo Com Inês Brasil".
     Pois é, nem todo mundo é perfeito. Em abril, Diego foi à um show de Inês e protagonizou cenas quentes em um hotel com a cantora. O vídeo caiu na rede, e a vida do garoto não para de dar pra trás... Perdeu o emprego, o namorado de três anos e seus amigos não acreditam nele! Segundo Diego, o celular foi roubado e os ladrões postaram seus vídeos íntimos na web. anos
"Aquilo foi uma brincadeira e estou bem assustado com a repercussão. Foi só daquela vez. Nos encontramos durante o show dela. Eu fiquei na frente do palco curtindo e fui tirar foto com ela. A Inês me chamou para acompanhá-la depois e fui para o hotel. Tomamos café da manhã juntos e subimos para o quarto... Lá rolou tudo", relembra. 
Veja o vídeo de retratação que Inês Brasil postou no Facebook:

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 Responses to "Sextape com Inês Brasil arruinou a vida de rapaz Cuiabano!"

  1. Só acho que quem "ARRUINOU" a vida de Diego Augusto foi ele mesmo!.. Se não tivesse andando por aí fazendo sexo desprotegido, traindo seu namorado, desvalorizando seu companheiro, porque como vímos fala que arruinou seu "tão precioso" relacionamento de 3 anos, que se fosse "MUITO" importante pra ele não estaria fazendo essas coisas por aí!!.. As circunstâncias da vida trouxeram as filmagens não para acabar com a vida dele, mas para desmascarar e mostrar uma verdade oculta sobre ele, talvez para alguém que precisava saber! Arruinar a vida foi só uma consequência do que ele mesmo atraiu para sí próprio!!.. E depois ter a CORAGEM de argumentar que "a Inês me levou, a Inês que não sei o que, e blá blá blá".. como se ele fosse uma "pobre criancinha inocente, vítima de pedofilia e estúpro..!! Ah, pelo amor de Deus, é sério mesmo que ele achou que as pessoas íam acreditar nessa ceninha que ele tentou fazer?!.. fala sério né.. é o cúmulo do "cara de pau"!!.. É tão RIDÍCULO, que chega à ser engraçado..!!kkk

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir