terça-feira, 11 de novembro de 2014

Olha o que a Dani Calabresa fala sobre a traição do Adnet

Dani calabresa se mostrou uma mulher de atitude e um ótimo bom humor sabendo superar uma situação no minimo embaraçosa. No programa CQC desta segunda-feira, a humorista fez piada com o a atitude errada do marido, Marcelo Adnet, que foi flagrado com outra no Rio, quinta-feira passada. Com uma postura irreverente e cheia de sagacidade, Dani mostrou que perdoa Adnet -- "As pessoas erram", disse --, mas não os repórteres, comentarista e pessoas que dedicam boa parte do seu tempo a fazer este tipo d publicação na internet."Pronto, ó, pessoas perfeitas, santos canonizados, já podem guardar a pedra, valeu?", 
O dialogo começou com Dani dizendo a Marcelo Tas, na bancada do programa da Band, que queria se manifestar. "Eu preciso falar uma coisa. Tem muita gente se metendo na minha vida", disse. "Eu vou mandar um recado aqui para essas pessoas, Marcelo Tas. Eu preciso dizer: às vezes, as pessoas erram."
Apos ser atacado na internet por ter aparecido com outra mulher Marcelo Adnet usou as redes sociais para admitir seu erro "Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim".
 Vejam logo abaixo o vídeo do programa.

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Olha o que a Dani Calabresa fala sobre a traição do Adnet"

Postar um comentário