quinta-feira, 16 de abril de 2015

Bruna Marquezine Endividada

"Estourei meu cartão de credito"

     Em viagem a New York Bruna Marquezine fala que incentivada por Tatá Werneck comprou um pouco mais do que deveria.

     As atrizes estarão na protagonizando próxima novelas das sete I Love Paraisópolis da emissora Rede Globo por isso demonstram proximidade aparecendo constantemente juntas.

     Essa parceria parece que vai além das telas em entrevista ao jornal Extra Bruna retribui os elogios de Tatá nas redes sociais.

"Está sendo incrível essa parceria. Eu já admirava Tatá como profissional e, agora que a conheci pessoalmente, estou apaixonada. Ela é uma garota incrível, com um coração lindo. Esta sendo muito bom trabalhar com essa pessoa que eu gosto de verdade. Ela se tornou uma grande amiga mesmo" disse Bruna. 

     Na trama da novela as duas atrizes vão interpretar o papel de duas moradoras da comunidade de Paraisópolis que em busca de uma vida melhor vão aos estados unidos ganhar a vida. Estiveram recentemente em New York para gravar cenas da novela.

     Bruna fala que estourou o limite do cartão em compras, "Fui a Nova York com duas malas e voltei com quatro, além de uma mala de mão, uma torradeira para minha mãe e uma câmera. Perdi completamente a noção".

     Bruna revela em tom de brincadeira que a culpa foi de Tatá pois a incentivava dizendo: "Amanha a gente vai gravar o dia todo. Compra essa bolsa. Estamos trabalhando, a gente merece".

Agora posemos nos sentir mais reconfortados ate mesmos os artistas caem nas compras e ficam pendurados com o cartão de credito.

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Bruna Marquezine Endividada"

Postar um comentário