quarta-feira, 27 de maio de 2015

Anitta é Barrada na Embaixada Americana!

Não conseguiu visto para os shows nos EUA!!!


     Anitta que estava com Shows marcados nos EUA, teve que cancelá-los, após ter seu visto de trabalho negado pela embaixada americana!

     Isto aconteceu pois a funcionária da embaixada que iria expedir o visto, não acreditou que  Anitta era realmente a Anitta! A foto de seu passaporte foi tirada à alguns anos e como todos sabem, a cantora mudou muito desde então! Plásticas e mudanças no cabelo, à deixaram bem diferente de sua foto! Anitta tentou levar recibos das plasticas e dos alisamentos, mas não resolveu nada, ainda assim teve seu visto negado!

     Anita disse que não irá desstir de seus Shows internacionais: "Vou voltar mais uma vez, primeiro vou usar uma espátula pra tirar a maquiagem, depois fazer um permanente pra voltar a encaracolar os cabelos e usando uma prótese no nariz, aí eu quero ver não me deixarem entrar. Acham que podem me lacrar? Eu é que lacro aqui, meu filho!"

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Anitta é Barrada na Embaixada Americana!"

Postar um comentário