quarta-feira, 20 de maio de 2015

Roberta Close diz não se sentir "Um Monstro"

Após 10 anos, Roberta Close dá entrevista à imprensa Brasileira!


     No Programa do Gugu que vai ao ar esta Quarta Feira (20), Roberta Close fala sobre sua cirurgia de Mudança de Sexo e sobre o preconceito que sofreu!

     A ex-modelo disse ao apresentador que na verdade não é transexual, mas sim hermafrodita!


     "Através de um exame dos genes, que é o que eu fiz, que é um exame de DNA, você consegue ver como funciona" explicou Roberta.

     A entrevista, custou ao programa, R$ 200 mil, que a própria modelo cobrou e a entrevista foi feita na Suíça, onde Roberta mora com seu marido Roland Granacher.

     Após sofrer na infância por não ser aceita como mulher, Roberta Close conseguiu alterar seu nome em cartório em 2005, o que a tornou a transexual mais conhecida do Brasil!
Após ter suas fotos atuais criticadas, por estar muito diferente devido as plásticas, Roberta se diz injustiçada!

     "Falaram que eu estava deformada, que eu era um monstro! Eu não me sinto um monstro!" E ainda disse que se sente muito só, estando longe do Brasil.

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Roberta Close diz não se sentir "Um Monstro""

Postar um comentário