terça-feira, 9 de junho de 2015

Miley Cyrus fala mal de tatuagens feitas por fã em sua homenagem!

Obsessivo?


     Carl McCoid é um fã incondicional da cantora norte americana Miley Cyrus. Aos 42 anos, mesmo sem conhecê-la pessoalmente, possui ao todo 29 tatuagens em homenagem a famosa!!!

     Em uma entrevista na TV americana, Miley falou sobre as tatuagens de Carl: "Fiquei sabendo que um cara tem várias tatuagens do meu rosto, acho que umas 18. As tatuagens são muito feias!".

     Carl disse ficou triste com as críticas da cantora, mas disse que ela tem razão e que as tatuagens do rosto de Miley estão realmente feias, por que não tem o olhar de Miley, "Eu só queria que ela soubesse o quão especial ela era.  Mas, para ser honesto, eu realmente não gosto dessas tatuagens que fiz no braço. Eu não conseguia admitir isso nem para mim. O que me frustra é saber que o olhar da minha tatuagem não é o olhar verdadeiro da Miley", disse.

     O fã já é reconhecido como obsessivo à muito tempo, em 2011 quase se divorciou de sua esposa, por causa das tatuagens e teve que excluir sua conta em uma rede social por conta da da repercussão que isto tomou, "Tive que excluir porque falavam que eu era um perseguidor. Se alguma coisa acontecesse com ela, eles poderiam me responsabilizar. Foi bastante assustador. Eu andava na rua e ficava pensando que as pessoas poderiam me reconhecer".

     Carl McCoid já entrou com o processo de remoção de algumas tatuagens, mas disse que não vai deixar de gostar de Miley, apenas diminuir sua obsessão!

Veja algumas tatuagens de Carl McCoid:





Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Miley Cyrus fala mal de tatuagens feitas por fã em sua homenagem!"

Postar um comentário