sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Amanda chora novamente por Fernando

Ele me trocou por que sou feia e gorda!


Após a prova do líder desta quinta feira 26/02 em que o brother Adriles foi campeao, Amanda tem novamente uma crise de choro por causa de Fernando.


    O triângulo amoroso de 2015 formado por Aline, Fernando e Amanda tem dado o que falar! Amanda diz chorando: "Tomei um fora aqui na casa e todo mundo viu. Ele me humilhou porque sou gorda e feia. Fui trocada e 40 milhões de pessoas viram".
     Tentando animar a sister Adrilles disse "Você está falando sério? Você não tem nada de feia. Você é linda. Você tem sobrancelhas lindas...".
     O que não adiantou muito, já que Amanda respondeu: "Não fala das minhas olheiras porque eu tenho trauma".

     Realmente estas olheiras tem dado o que falar! Rendeu ate um joguinho maldoso no próprio site do BBB! Mas não acho que este seja o motivo de Fernando ter preferido Aline!

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Amanda chora novamente por Fernando"

Postar um comentário