quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Robert Pattinson Entende Paparazzi

I Love Fotos



    Ator da saga Crepúsculo fala que agora entende a vida dos paparazzi. Ao interpretar Dennis Stock, "fotografo particular" do mito James Dean, Robert Pattinson que sofreu com a perseguição desses profissionais durante o sucesso de Crepúsculo, saga que o levou a ter muitas fãs que buscavam sempre fofocas pessoais, diz que "Eu me senti como sendo um paparazzi por um segundo. Tenho empatia com o trabalho deles".

    O filme se chama "Life", e conta a historia de amizade entre Stock e Dean nos anos 50. Assim como muitos outros atores. Pattinson é um admirador de James Dean, que morreu tragicamente em um acidente de carro aos 24 anos de idade.


    "No final das contas eu sinto que eles vão para casa e se batem. É isso que eu fazia para entrar no personagem", acrescentou ele entre risos.

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Robert Pattinson Entende Paparazzi"

Postar um comentário